domingo, 18 de outubro de 2009

Pesquisadores do ColaborI participam do Enancib 2009

Os coordenadores do Colaboratório de Infoeducação - Colabori, Prof. Dr. Edmir Perrotti e Profa. Dra. Ivete Pieruccinni participarão do X ENANCIB a ser realizado no período de 25 a 28 de outubro, na cidade de João Pessoa, Paraíba.

O Prof. Dr. Edmir Perrotti coordenará o GT3: Mediação, Circulação e Uso da Informação

A Profa. Dr. Ivete Pieruccini apresentará o trabalho Informação, Educação e Conhecimento: contribuições de pesquisa em CI na formação do profissional da informação. Trata-se de trabalho desenvolvido a partir da disciplina do mesmo nome, criada pelos Profs. Drs. Edmir Perrotti e Ivete Pieruccini, para o curso de graduação em Biblioteconomia ECA/USP e que inscreve a Infoeducação na agenda da área, a partir desta nova disciplina.

A pesquisadora Elisângela Alves Silva também apresentará o pôster: Para todas as estações da vida: redes intergeracionais, informação e cultura, relacionado à sua pesquisa de mestrado, cuja parte empírica pode ser conferida no blog: Estação Memória e Paraisópolis: discutindo cinema .

Mais informações sobre o X ENANCIB - Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação em: http://dci.ccsa.ufpb.br/xenancib/

Nenhum comentário: